sexta-feira, 8 de novembro de 2013

SPFW: 10 tendências para o verão 2014

Sim já estamos de olho no verão 2014, as 10 maiores tendências que vão pegar por aqui foram o destaque do SPFW [obvio né], vá fazendo a listinha do que vai comprar e do que vai reutilizar no guarda-roupa.


#Listras: na SPFW as listras chegaram em peso, vão bombar nesse verão. Elas aparecem em todas as versões, por isso use as que mais valorizam seu corpo.
Acho que aqui cabe reutilizar as calças e camisas em listras pretas e brancas que entupiram as ruas a pouco tempo, quase todo mundo tem uma dessa hahaha... Além do mais todas nós temos alguma coisa listrada, pode usar e abusar.

#Seda: esse vai ser um tecido destaque no verão 2014
Esse tecido não é um dos mais populares mais existem alguns que lembra visualmente esse tecido que tal vasculhar o armário em busca destes?

#Assimetria: esse tipo de corte chegou ao verão com força viu ?!
Esse tipo de corte vai um pouco mais pra sofisticação, ou pode ficar parecendo um trapo... Mas se você é uma pessoa criativa vale tentar dar uns cortes meio loucos nas roupas sem uso, comece deixando apenas uma manga na blusa.

#Formas retas: as formas retas em conjunto com o corte assimétrico fizeram sucesso.

A gentee nem sei o que falar vai ter que comprar roupa novaa [se quiser seguir a tendência].

#Organza: a Ellus e a Triton foram algumas das marcas que usaram esse tecido, forte e transparente ao mesmo tempo.

É bonito facilmente falsificado rsrs, pois a maioria dos tecidos das camisas tem esse aspecto, ficou fácil entrar nessa moda.

#Branco e preto: esse dueto de cores não fez sucesso só lá fora mas também aqui, Eba Eba.

Aqui também se aplica reutilizar aquela calça ou camisa que foram febre até pouco tempo listradas preto e branco, duas tendências de uma só vez...MEGA DIVO.

#Cores fortes: os looks monocromáticos em tons fortes também tiverem seu lugar ao sol.

Fuça o guarda-roupa e abuse das cores fortes, como não tem nenhuma cor especifica, vai ficar mais fácil entrar nessa moda.

#Misturas de estampas: as misturas de estampas após um tempo sem muito destaque agora estão fortemente de volta.

O que também facilita sua vida né ?! por que dá pra criar uns looks legais com as roupas já compradas, mas tente não exagerar, pois ai fica ridículo haha.

#Retro: os anos de 1930 a 1980 deram o ar da graça nesse desfile, meio nostálgico.

Bom se você tem esse tipo de peça no seu guarda-roupa, tá bem eim fia, mas do contrario tente dar apenas um toque dessa tendência no seu guarda-roupa, talvez com acessórios, o que fica bem legal.

#Florais: é isso ai não nos despedimos dos florais, nada melhor pra se usar no verão do que um vestido florido.

Diva isso com certeza você tem, acho que todo mundo tem pelo menos um floral em casa, mas se você é que nem eu e quer distancia dessa estampa? Não se preocupe não é essencial seguir todas as tendências hahaha.

E ai qual foi sua tendência favorita desse SPFW ? Me contem!!



Um comentário:

Unknown disse...

Muito proveitoso, as vezes damos roupas boas que parecem não estar mais na moda,mas, vimos que elas voltam e com força total.
Valeu pelas dicas.