sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Top 10, tendências para o verão 2014, por VOGUE.
A vogue ivulgu esses dias as 10tendências pao verão 2014, fresquinho ds passarelas internacionais, bora conferir 
1º minis e babados: uma tendência que bombou foram as mini saias com babados, será que pega ?



2º Duo de cores P&B: é parece que o bom e velho preto e branco volta com tudo... foi destaque ! vale usar e abusar até por que errar no preto e branco é difícil né gente ?


3º Dê ombros: é parece que vamos ver muitos ombrinhos de fora nos tapetes vermelhos, o decote canoa foi o escolhido dos estilistas 

4º Tons pasteis: sabe aquela cor apagadinha, bem suave ? Pois é, as cores nesse tom é que vão pegar



5º Fendas: fendas, fendas, fendas é isso ai fendas bem grandes nas saias e vestidos, tudo revelando bem as pernocas.



6º Macacões: esses foram os eleitos dress code para as big parties, mas estão mega sofisticados eim, nem adianta querer usar um fuleira num casamento, tem que ser sofisticado !!



7º La vie en rose: olha só a cor que vai pegar, meu amado rosa, certeza que as barbies de plantão ficaram felizes hahaha ... Isso ai meninas usem e abusem por que está em alta, e o melhor qualquer tom vale.



8º Heavy metal: dourados, prateados e acobreados, o que vale é ser metalizado, essa é a hora da timidez sumir ... valem em peças totais, pras mais desinibidas e em parte do look.



9º Blazers e saias ultra transparentes: a nova dupla dinâmica nos desfiles foi essa mesma blazers e as saias ultra mega transparentes [o que ?]



10º Tons flúos: esse é pra quem gostar de aparecer, os tons flúos, ou por assim dizer CHAMATIVOS, estão no outro extremo da corda com os tons pasteis.



E ai meninas e meninos [hahaha] o que acharam? Digam qual tendência mais gostaram? 

Um comentário:

Unknown disse...

Duo de cores branco e preto amo....curti dimais esse blog!!!!!!!!!!!