sexta-feira, 6 de março de 2015

OSCAR 2015

Oi gente! Tudo bem?
No domingo, 22 de fevereiro, rolou no Teatro Dolby em Hollywood, o evento mais esperado do cinema, o OSCAR!!!! Ah, nosso querido OSCAR com seu eleganterrímo tapete vermelho, cheio das nossas estrelas favoritas em seus looks maravilhosos (olhinhos brilhando haha), e é claro que eu não poderia deixar de compartilhar com vocês os melhores, e piores looks na minha humilde opinião kk.
E olha, tenho que dizer que esse ano ambas as listas estão recheadas!


SENSACIONAL esse Givenchy vermelho, modelando o corp(ão) dela! Colocar uma sandália de tiras finas vermelhas, foi um risco, mas que valeu a pena. Sua make (acertou ao não usar um batonzão vermelho) e penteado ornaram perfeitamente com o look, deixando ela linda, elegante, chic e claro a 'cara da riqueza' haha.

Julianne Moore (a ganhadora do oscar de melhor atriz), estava maravilhosa, eu diria até impecável (afinal, quem erra de Chanel?), o vestido a deixou elegantérrima. Ela combinou com lindos brincos, um penteado sucinto (porque o vestido já era chamativo) e uma make, que até hoje foi minha favorita para ela!

Ah esse vestido (suspiros), minha definição seria, uma hot princess, os bordados são incríveis, o corte também manda muito bem, (os saltos ninguém viu, ninguém liga). O penteado ajudou a compor um look mais princesa, a make básica também, exceto pelo batom que ainda não sei se gosto, mas no look total, apaixonei!

Não sei nem se é justo a minha pessoa falar de Scarlett Johansson (sou muito fã, mas também gente quando foi que essa mulher errou no tapete vermelho?), ela estava linda, exibindo com classe seu corpão, pós bebê (sim, bateu a inveja!). Esse verde maravilhoso ficou ótimo nela, o colar (que faz parte do vestido) foi duvidoso para muitos, mas eu amei, os brincos meio que combinando com o colar foi o máximo! Amei a make, porém não fui fã desse cabelo para ela, sabe meio aquadradado esse topete, sei lá não curti.

Querida Oprah, você sambou na cara de... bom... todo mundo, mostrou que não importa o corpo que você tenha ou a sua idade, todas podemos ficar lindas, hot's, princesas e assim vai... Arrasou!!! O cabelo, meio que de sempre (sempre lindo), talvez esperasse um penteado diferente, talvez um coque, make linda!

Meryl, eu simplesmente a amo! Com 65 anos (sim, eu disse 65), ela ainda ensina a mulherada como é que se faz, e que aula pessoal, quem poderia usar uma saia longa, uma camisa e um blazer para ir ao oscar e ainda assim ficar maravilhosa? Exatamente, Meryl Streep! Amei o look inovador, que consegue ser várias coisas ao mesmo tempo, elegante, moderno, mas clássico ao mesmo tempo, sei lá ela divou lindamente (sambou de salto 15 na cara das inimigas kkk).

Ela é muito fofa (NÃO é gordinha, e SIM fofa como pessoa), parece uma boneca! Acho que dos integrantes do Fashion Police, o dela é o que mais me identifico, essa preferencia por preto é muito a minha cara haha. Achei o vestido lindissímo, a clutch então é a coisa mais fofa do MUNDO, os acessórios maravilhosos, make linda demais, e penteado, nada contra, nada a favor.
Ah esses boys que nunca me decepcionam, primeiro amei ver Ansel e Eddie de azul, para dar uma mudada né, e apesar de achar o preto meio chato e batido, me apaixonei pelo smoking do Chris Pine, achei elegante de mais!  
É claro que amamos ver os looks incríveis e lindos da noite, mas o que seria de nossa alegria sem os looks crazy? Lady, seu look me parece errado de taantas maneiras, luvas à lá limpando lá casa, e seu penteado atrás parece uma cauda de peixe! Jared, nem sei o que você tentou fazer, acredite, as vezes é melhor recorrer ao "tedioso" preto (cortar o cabelo e fazer a barba, não fica ruim não). Nic, Nic, Nic, Lady Gaga, tudo bem, já esperavamos, Jared, é também não foi uma grande surpresa, mas você, VOCÊ? Não! Me decepcionou tremendamente! Acho que seu look tem a maior quantia de erros, esse vestido, esse cinto, esse sapato, essa bolsa, esse penteado, Afh nem sei o que dizer! 

Bom acho que todos esperávamos que Lady Gaga seria a rainha dos memes, o povo não perdoa (e a gente se diverte kkk). Esse abraço entre Emma Stone e Jennifer Aniston, foi épicamente épico, simples assim, muito fofo, amei! Essa foi uma das fotos mais legais do oscar (na minha opinião a melhor!) Meryl(zinha), Brady e Clint com oscar's feitos de lego! Genthhhe, eu disse oscar's feitos de LEGO! (Aê produção, cade o meu? Eu acho que mereço! #sqn).

Ai gentes foi isso! Gostaram? Qual foi seu look favorito? (só para lembrar, os mais bem vestidos não estão em ordem de preferencia, amei todos igualmente haha). Me contem o que acharam nos comentários! (Aii, é para comentar mesmo).
Muitos beijos!

Nenhum comentário: