segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Famous to Watch: Zendaya Coleman

Oi gente!! Desculpem por não estar postando matérias regularmente, minha vida tá um pouco agitada, ai nem consigo editar novas matérias para vocês, acho que daqui à um tempo melhora kkk. Mas vamos ao que interessa hehe... Se você ta sempre antenada no mundo dos famosos ou red carpets da vida, você sabe que falou em fashionista pensou em Zendaya! Inclusive é a ganhadora do premio Ícone de Estilo do Teen Choice Awards 2014. E quem diria que aquela garotinha de No Ritimo viraria esse mulherão cheio de estilo! Então vamos conferir o estilo dela, e quem sabe nos inspirar né!!!



No dia dia-a-dia a musa ama as calças estilo hip-hop, mas nunca dispensa um ar fashionista até mesmo nos looks mais simples. Também ama os saltos e seus queridos tênis, sempre muito estilosos!!


Já nos red carpets da vida, a musa abusa de looks diferentes e beem fashionistas, também ama usar looks saídos fresquinhos das passarelas. Esbanja sempre muita elegância e estilo sempre singular e único!!

E ai gente aprovam os looks da diva? Sinceramente eu nunca curto quando há muita pele a mostra, mas fora isso AMO os looks dela haha.

Nenhum comentário: