quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Seja bem Vindo! VERÃO 2014 (por: Tabata Nunes)

Olá meninas! Como vai a vida? E aí animadas para a época mais quente do ano? Praia, sol e diversão Uhul!!
Bom estou aqui pra falar quais tendências irão “bombar” nesse verão 2014 :]
Curiosas? Claro née! Quem não quer se vestir bem na época mais animada e colorida do ano, não é mesmo?
Então vamos nos atualizar pra não fazer feio!

  
Renda 
A nossa querida renda tem seu lugar garantido nesse verão 2014, trazendo com ela esse romantismo e sensualidade na medida certa e deixando nossos looks com um toque especial. E o bordado manual vem trazendo sofisticação as peças.

Preto e branco
Sim! O clássico preto e branco também estarão presentes nessa estação. Mas de forma mais leve e suave, o preto estará mais presente nas estampas de forma com que se junte com o fundo branco e fique algo harmonioso e um ar moderno.

Geometria
Traços geométricos farão bem essa linha alegre do verão 2014, desde que usados corretamente, ou seja, em tecidos leves e cores alegres! A aposta vai para vestidos soltinhos com cores vibrantes.

Formas amplas
A leveza que o verão pede é bem retratada nas saias e vestidos longos, que serão apostas para esse verão. Vestidos e saias longas suaves, mas com cores vibrantes e estampas amplas. Uma peça chave, pois cai bem em qualquer ocasião.

Estampas tropicais
O que melhor se encaixa nesse verão a não ser estampas tropicais? A meu ver nada hahahah! E também ganha espaço as estampas de frutinhas.

Étnico
A estampa com influências étnicas e tribais não é de hoje que estão em alta, e nesse verão continua com toda a força, mas com cores ainda mais vibrantes com bordados, miçangas e tudo mais. Essa estampa tão desejada agora ganha espaço em bolsas, sapatos e rasteiras.

Azul caneta
O famoso Azul Klein; ultra blue; caneta bic. Chame como quiser esse tom forte, mas ainda assim vibrante candidato ao posto de cor do verão 2014. Vai bombar nesse verão! E eu como uma assumida amante de azul, já amei \O/.

Nenhum comentário: