domingo, 10 de novembro de 2013

Saltos Altos

Os saltos altos encantam mulheres ao redor do mundo desde quando foram criados hahaha. E nessa matéria você vai ficar por dentro dos tipos de salto e que vestimenta combina mais com cada um deles, gostou??? Então vamos conferir!!!

#Ana bela: é um salto inteiriço, geralmente baixo na frente e mais alto na parte do calcanhar.
Combina com vestidos retos e calças mais largas, esta geralmente nos pés de mulheres maduras e elegantes. É bom para o dia-a-dia das que não dispensam o salto nunca, pois oferece mais conforto.

#Plataforma: é bastante similar ao ana bela, porém costuma ser mais alto nas duas extremidades.

Combina com vestidos de corte despojado e tecidos leves, mas também fica bom com jeans retos. Faz muito sucesso entre as brasileiras.

#Carretel: ou Sabrina: é um salto acinturado, com um ar de feminilidade.

Combina com roupas de corte elegante, vestidos de preferencia na altura dos joelhos. É mais visto nos pés de mulheres maduras e elegantes.

#Vírgula: é um salto curvilíneo, e bem ousado hehehe.

Combina com calças jeans coladas, roupas de cortes modernos e estampas geométricas. É visto nos pés das modernas e ousadas.

#Agulha: é um salto fino, quase sempre alto é o mais elegante de todos, é bem versátil.

Combina com vestidos, saias e calças estruturadas de corte mais justo, rente ao corpo. É preciso confiança ao se usar um desses, portanto e mais usado pelas poderosas.

#Robusto: é um salto mais largo e reto, tem um ar bem profissional, mas um pouco menos elegante do que o agulha e também é menos versátil.

Combina com terninhos femininos, e no geral cai bem com roupas com essa pegada profissional, mas ficam bem com calças jeans retas e camisas, num look mais casual, dificilmente é visto num look despojado. A mulherada de escritório não tira do pé hehehe.

#Cone: tem forma de casca de sorvete, e bastante visto naqueles sapatos com ar romântico, é o salto dos cutie shoes, mas é claro também é visto nos escritórios da vida.

Combina com tudo que é fofo hahaha, mas também cai bem com roupas sociais. Meninas fofas e românticas são as campeãs de compras.

#Meia pata: é uma variação do salto plataforma, tendo salto nas duas extremidades, mas com uma fenda no meio, é super moderno e do tipo “use e abuse” hahaha.

Combina com praticamente tudo, não é mentira combinam com tudo mesmo hahaha, além de serem os mais sexys haha.

#Geométrico: são normalmente CRAZYS, servem mais para decorar do que para dar altura ao sapato haha.


Combinam com looks mega ultra OUSADOS e MODERNOS. As antenadas na moda provavelmente tem pelo menos um salto deste em casa.

Nenhum comentário: