domingo, 1 de dezembro de 2013

Celulite e estrias tem como diminuir???

Celulite e estrias são extremamente comuns entre as mulheres (de todas as idades), é um mal bem difícil de evitar ou reverter, mas é possível. Se você pode optar por aqueles tratamentos estéticos caros nas clinicas de estética, me parece ser um dinheiro bem gasto, mas se você prefere um tratamento caseiro ai vão algumas dicas para melhorar a aparência da sua pele.



















#Água: A água é incrível, é bom para tudo né?! Inclusive para pele, por limpar o organismo, elimina gordura localizada (que uma das causadoras da celulite).


#Exercícios: Os exercícios são excelentes para uma boa saúde, mas também para uma pele bonita e firminha. São indicados para eliminar a celulite das pernas e bumbum, os exercícios de glúteo, esse abaixo é simples e pode ser feito em casa.



#Alimentação: É claro uma boa alimentação também evita o surgimento das celulites, e evita o efeito sanfona (que é um dos causadores das estrias). Prefira alimentos livres de químicas e gorduras, quanto mais leve e menos gordurosa a sua alimentação, menos risco de ter celulites. Mas é claro sem neura kkk.



#Bucha Caipira (ou bucha vegetal): Acho que todo mundo tem aqueles segredinhos e dicas que a mãe da né, kkk pois é, a minha dica, é a bucha caipira (mas calma não é pra comer não hein kkk), a receita é a seguinte: durante o banho, passe a buchinha caipira de forma circular, nas áreas onde você tem a celulite e a estria, mas pode lavar o corpo todo com ela que é ótimo. Ao passar a buchinha de forma circular, você estimula a circulação do sangue, assim ajudando a eliminar a gordura localizada e deixando a pele mais firminha.


#Creme: Provavelmente você já viu na TV ou em outros lugares "creme para celulite" e "creme para estrias", mas esses cremes especiais são mais caros do que os convencionais para hidratação, é claro se pode comprar os próprios para celulite, são melhores pois queimam a gordura, mas os próprios para estrias não são tão necessários, um creme simples de hidratação da uma baita força, já que as estrias são o rápido crescimento do local, ou seja, um crescimento para o qual a sua pele não está preparada, a hidratação do local ajuda a melhorar a aparência delas.




E ai meninas prontas para por em prática as dicas??? Me contem se sabem de mais alguma dica, e se gostaram das minhas dicas... Bjkas

Nenhum comentário: